.

.

Curta o rei no Facebook

.

sexta-feira, 7 de março de 2014

Magno assassino da jovem Letícia chega a Açailândia com muita manifestação por justiça

MAGNO-4-OK

A chegada de Manoel Magno Dias dos Santos (26), o “Magno”apontado como o autor do homicídio da adolescente Letícia Guedes de Aguiar (16), a delegacia de Açailândia na tarde desta quinta-feira (6) foi marcado por tumulto e revolta por parte de familiares e amigos de Letícia.

O delegado regional Vital Rodrigues teve que chamar reforço da Policia Militar para evitar um suposto “linchamento”, já que todos estavam com ânimos alterados.

Entenda o Caso

Conforme detalhou o delegado que presidiu o inquérito, Vital Rodrigues, titular da 9ª lllDelegacia Regional, o crime aconteceu, em setembro de 2013, quando a vítima, identificada como Letícia Guedes de Aguiar (16), foi assassinada a golpes de faca pelo então namorado, Manoel Magno. O crime aconteceu na Praça Patizal, no bairro Vila Itamar e causou grande comoção em populares da região.

Após o ocorrido, o delegado Vital Rodrigues representou junto à Comarca de Açailândia pela prisão preventiva do suspeito. No dia 6 de novembro de 2013, a justiça expediu o mandado, cumprido posteriormente.

A Prisão

Investigadores da 9ª delegacia Regional de Açailândia, comandados pelo delegado Vital, com apoio de equipes policiais da 15ª Delegacia de Barra do Corda, deu cumprimento ao mandado de prisão em GEDC3128desfavor de Manoel Magno Dias dos Santos (26), apontado com autor do homicídio da adolescente.

As investigações apontaram que Manoel Magno se encontrava refugiado na cidade de Barra do Corda, na casa de amigos. Ele foi preso no início da tarde da última sexta-feira (28), no bairro Vila Alvorada, em Barra do Corda-MA. “Diante das denúncias repassadas pelo delegado Vital, direcionamos equipes e montamos campanas na localidade”, detalhou o delegado regional de Barra do Corda, Alexsandro Passos.

Fotos Julio Cesar / texto Inoticias

GEDC3113GEDC3114GEDC3115GEDC3116GEDC3117GEDC3122GEDC3132GEDC3112GEDC3135

3 comentários :

  1. Ele e um assasino cruel... tem ke mofar na cadeia.....

    ResponderExcluir
  2. Na primeira saidinha que essa justiça incompetente conceder a este marginal, eu mesmo me dou o direito matar esse delinquente. Lugar de Assassino é no Cemitério enterrado com um monte de tiro na cara.. Se Cuida Magno eu ainda ti pego.

    ResponderExcluir
  3. esse tipo de der vivo porque isso não é ser humano, deveria em vez de ser preso pegar pena de morte imediata,isso não tem reabilitação não

    ResponderExcluir