.

.

Curta o rei no Facebook

.

sábado, 8 de março de 2014

Primo sofre atentado, o pistoleiro alvejou três vezes o agropecuarista.

São Francisco do Brejão - Acabamos de checar a informação, que o empresário Antonio Carlos, conhecido como Primo, acaba de ser alvejado com três tiros. Um dos disparos, segundo informações de pessoas que passavam no momento, acertou a bariga. O atentado aconteceu por volta das 10 horas (meia hora atrás).

O empresário se encontrava no escritório do seu comércio, na Av. Castelo Branco, em frente o Bradesco. Segundo comentários, chegou um homem numa bros preta, desceu, se dirigiu até o porta do escritório, e pelo vidros alvejou-o; Primo foi levado às pressas para Imperatriz. Porém, segundo relatos, o estado ara  gravíssimo. mais já estaria estabilizado e fora de risco de morte e passando por cirurgia para retirar os projetes que se encontram alojados em seu corpo

486442_109500685860229_983727236_nFomos até a Delegacia, mas os Policiais já estavam na ronda do acusado. Assim que estivermos mais informações postaremos aqui no blog.

O empresário é esposo da ex-candidata a vereadora professora Zizângela. A ex-candidata é de família tradicional em São Francisco do Brejão.

.

fonte Carlos Ferreira

2 comentários :

  1. Onde há fumaça há fogo. A pessoa que fora assassindo no link a seguir http://carlosferreira47.blogspot.com.br/2013/01/assassinato-ex-morador-do-brejao-e.html também era morador de São Francisco do Brejão e era Primo do Primo... essa novela ainda terá capitulos longos.

    ResponderExcluir
  2. conversas que se espalha é que primo e seus irmãos paraibano ja sabe pelo menos quem encomedou sua morte.

    ResponderExcluir