Brasília - O Senador e ministro das minas e energia Edison Lobão, deve nos próximos dias deixar o ministério e renunciar o mandato de Senador, afim de colocar em pratica um plano elaborado para passar o atual mandato de Senador para seu filho Edinho Lobão, que herdaria quase cinco anos de mandato como titular.
O velho Lobão se candidataria novamente a Senador nas eleições de outubro deste ano, ja que a família Sarney não tem nomes com densidade eleitoral para enfrentar Roberto Rocha, o plano de Lobão estaria resolvendo dois problemas, um pessoal seu de mantar o foro privilegiado de Edinho e outro da família Sarney de ter um candidato competitivo.
Para isso Lobão já conta com apoio dos senadores Epitácio Cafeteira (PTB) que é atual detentor da vaga em disputa, e do senador João Alberto de Souza (PMDB), que foi eleito na carona de Lobão em 2006.
Não entendo por que a preocupação da polícia é em prender apenas os traficantes do Rio de Janeiro, e esses aí que nem precisa subir morro, basta ir a Brasília ou ali em São Luís ?
ResponderExcluirrapaz que bosta essa ninguem consegue visualizar os comentarios postados
ResponderExcluir