.

.

Curta o rei no Facebook

.

quarta-feira, 12 de março de 2014

Trem da vale atropela e mata agricultor

Açailândia – Ontem dia 11, o trem da Vale atropelou e matou o Sr. Carlos Alberto da Conceição de 27 anos de idade; segundo informações a vitima  trabalhava próximo do local onde aconteceu o acidente, em uma fazenda conhecida com abacaxi no municipio de Açailândia.

Segundo a versão oficial da Vale Carlos estaria embriagado quando resolveu deitar no meio da linha de ferro, para descansar, versão está  contestada por parentes e amigos, que dizem que a vitima estaria tentando atravessar a linha em local sem passagem em desnível e sinalização, quando foi atropelado pelo trem da Vale, os socorrista da vale foram no local e constataram o óbito e imediatamente acionaram a perícia e o IML de imperatriz.

'

2 comentários :

  1. essa já é a sugunda morte em menos de um més envolvendo a mesma empresa , a outra morte foi na propria fazenda . o rapaz foi atropelado por um trator de grande porte. e essa empresa é a mesma que esta fazendo a faculdade vale do aço aqui em açailândia FSS FRANCIVALDO SILVA SOUSA . o ministerio do trabalho devia envestigar essas inrregularidades eu sei que tem muitas porque já trabalhei na mesma.

    ResponderExcluir