.

.

.

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Abertas inscrições para a 16ª turma do Empretec em Açailândia

SONY DSC

Estão abertas, na unidade regional do Sebrae em Açailândia, as inscrições para a 16ª turma do Empretec na cidade. O seminário, que é oferecido duas vezes por ano em Açailândia, oferta 30 vagas para esta turma e busca, de forma intensiva, desenvolver habilidades empreendedoras nos participantes. Esta ação faz parte do projeto Atendimento Territorial, comandado pelo gestor de projetos Rhaufe Fonseca.

Durante o Empretec é proporcionado a melhoria no desempenho empresarial, maior segurança na tomada de decisões, a ampliação da visão de oportunidades, dentre outros ganhos, aumentando assim as chances de sucesso empresarial. Durante os seis dias, que correspondem a 60h, o participante será desafiado em aulas práticas, na busca do desenvolvimento das dez características comportamentais do empreendedor de sucesso.

O seminário possui seleção e dinâmica diferenciada. Para participar, além da inscrição, o candidato terá que participar de uma entrevista com a selecionadora Katie Cristina, de Santa Catarina e após tal avaliação, poderá participar, caso esteja apto. Com a turma formada, o participante é imerso neste ambiente e durante toda a semana realizará atividades na sala e algumas atividades extras.

Os instrutores desta 16ª turma serão Pádua Weber, de São Luís; Agostinho, de Rondônia e Priscila Marino, de Belém. As inscrições podem ser realizadas no Sebrae Açailândia localizado na Rua Bonaire, 333, Centro. Para mais informações os interessados devem ligar para o número 99 3538 – 1924 ou pelo e-mail: rhaufe@ma.sebrae.com.br.

0 comentários :

Postar um comentário