É tenso o clima entre os servidores públicos em Açailândia, O prédio da Câmara Municipal de Açailândia amanheceu nesta quarta feira (02) com suas paredes pinchadas. Em protesto ao projeto de lei que tramita na casa dando aumento salarial aos servidores de pouco mais de 5%.
Os servidores prometem lotar a casa logo mais a noite para novamente pedir aos parlamentares que reprovem ou emende o projeto de lei a fim de reabrir a discussão entre sindicado e prefeitura, o projeto ainda não foi votado e está sobre análise das Comissões.
Na última quinta feira em sessão realizada na casa de leis para tratar sobre o referido aumento, a plenária ficou lotada de servidores. A sessão teve que ser encerrada antes do horário previsto por conta de um principio de tumulto. Um homem que não é servidor do município estava com capacetes nas mãos começar a desacatar um vereador que utilizava a tribuna e a situação ficou insustentável, sendo então encerrada a sessão. Nesta quarta feira (02) o projeto deverá ser discutido pela a Câmara, podendo ser aprovado ou não.
0 comentários :
Postar um comentário