.

.

Curta o rei no Facebook

.

terça-feira, 15 de abril de 2014

Idoso foi atropelado ao tentar utilizar precário transporte coletivo em Açailândia

Açailandia - O idoso foi atropelado ao tentar parar o ônibus que já estava em movimento após sair de uma parada do centro de Açailândia. De acordo com testemunhas, o sinal verde abriu e o veiculo começou a andar lentamente, quando o idoso se aproximou correndo e começou a bater na lateral do ônibus pedindo para que o motorista parasse, nesse momento ele teria se desequilibrado e caído embaixo da roda dianteira do veículo.

A roda chegou a ficar encima do idoso mas ao perceber através dos gritos de populares, que estava atropelando uma pessoa, o motorista parou e evitou que a roda passasse totalmente por cima do senhor que teve que ser reanimado por uma equipe do SAMU que agiu rapidamente e conseguiu tirar o idoso com vida do local e leva-lo para o hospital municipal.

O senhor teve ferimentos nas costas e nos braços, até o fechamento desta matéria não tivemos informações sobre seu estado de saúde, o motorista foi conduzido ao pátio da PM para avaliação e prestar depoimento sobre o acidente.

0 comentários :

Postar um comentário