Cidelândia - Ontem dia 02/04/2014, por volta das 16:00h a guarnição da PM de Cidelândia, comandada pelo sgt Abreu e composta pelo sd Claudimar, juntamente com a guarnição da patrulha rural, composta pelo sgt Itacy e sgt Gonçalves e cb Alcindino, interceptou uma caminhoneta hilux, cor branca, placa olh-1419 da cidade de Araguaína-TO, que havia sido tomada de assalto na cidade de Rondon-PA , por uma quadrilha especializada em roubo de caminhonetes.
No momento da abordagem estavao no interior da caminhonete dois elementos, sendo que foi preso o indivíduo de nome Dimilson Pereira Brito, morador da avenida liberdade, 250, vila João Castelo, Imperatriz-MA, no entanto o seu comparsa, de nome ainda não sabido se evadiu pela mata.
A outra parte da quadrilha já havia sido presa pela Policia Militar do Pará, momentos após o roubo foram presos dois elementos no veiculo Golf de placa nhe-8484 Imperatriz-MA que participaram do assalto da referida caminhoneta.
0 comentários :
Postar um comentário