.

.

.

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Prefeitura de Açailândia Prioriza Cadastro das Famílias nas Áreas Invadidas para Minha Casa Minha Vida

O governo municipal está realizando em caráter permanente desde Janeiro/2014, um cadastro detalhado dessas áreas invadidas (áreas do município) para saber quais as famílias tem a verdadeira necessidade e direito à inclusão social no programa do governo federal; Minha Casa, Minha Vida.

DSC_0014Em meio às críticas pela falta de novas políticas na área da assistência social, A prefeita municipal de Açailândia Gleide Santos PMDB, determinou que através da secretaria municipal de ação social (SEMAS).

Fosse priorizado o atendimento e cadastro das centenas de famílias moradoras destas áreas invadidas dentro da responsabilidade municipal (Invasão da área localizada nas proximidades da Vila Progresso II / Invasão na área localizada nas proximidades da BR-010 perto do Centro de Zoonoses) no Programa Minha Casa, Minha Vida do governo federal.

Enquanto estas famílias aguardam ansiosamente uma solução sobre a desocupação destas áreas invadidas, A Prefeitura de Açailândia através de suas assistentes sociais e representantes do governo municipal de Açailândia estão realizando cadastro. A Prefeitura também quer fazer uma avaliação de quantos moradores sem tetos podem ser beneficiados por outros programas sociais como bolsa família e por outros programas de transferência de renda do governo federal.

0 comentários :

Postar um comentário