Atual7
Filho do ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, de quem herdou a cadeira, o senador sem votos Edison Lobão Filho, o Edinho (PMDB), se prepara há 15 dias para conhecer a realidade do interior do Maranhão pela 1ª vez, embora exerça o mandato do pai desde o dia 2 de fevereiro de 2011.
HERANÇA MALDITA Representante da velha política, Edinho mandou que seguranças não deixassem nem mesmo a juventude de seu partido, paga para fazer zoada em sua chega à São Luís, pudesse ao menos ficar perto dele. Imagina a população… Foto: Gilson Teixeira / OIMP / D.A Press
Tão logo o pai passou a perna no ex-secretário de Estado da Infraestrutura, Luis Fernando Silva, e presenteou-lhe com a vaga de pré-candidato ao governo estadual, Edinho passou a prometer que iniciaria uma incursão ao interior do estado, chegando até a escolher a Região Sul como estreia para o feito, onde pretende conversar com prefeitos, ex-prefeitos e vereadores – menos com o povo -, para conhecer as demandas de cada cidade.
Teatralmente recepcionado por uma multidão quando chegou a São Luís para tratar de outra coisa diferente de negócios – apesar da eleição ser encarada assim por ele próprio -, Edinho acredita que os votos de cabresto prometidos pelas lideranças políticas e a gritaria e palavrões excretados pela juventude do PMDB são mais fortes do que a realidade da população que ele não conhece de perto, mas como um Lobão, é acostumado a ouvir falar.
Quer seja a Região Sul ou outra a escolhida para iniciar sua andanças, o ‘preparado’ pré-candidato dos Sarneys vai encontrar sempre a mesma coisa: um povo que vive sem acesso à educação, saúde, saneamento básico, infraestrutura, segurança e alimentação.
Quem vota pra um canalha desse ai merece pena de morte!
ResponderExcluirFamilia toda de bandidos.
Um tal de Guilherme Lobão primo do mesmo Edinho, braço direito na lavagem de dinheiro é um outro safado da corja que recruta pessoas pra trabalhar nas suas obras e nunca paga.
Bandidos!
Antonio Pereira.
Não tenho medo de vocês!