.

.

.

sábado, 19 de abril de 2014

Trem de passageiros da Vale bate em Carro

Um carro de passeio foi atingido por um trem de passageiros, nessa quinta-feira (17) na Ferrovia Carajás, na estrada que dá acesso à zona rural de Santa Inês, no Maranhão. O motorista, que estava sozinho no veículo, acabou ferido.

CARRO ATINGIDOO mecânico Francisco Sousa Lobo (41), seguia para visitar os pais no povoado Barradiço. Ao tentar passar pela estrada de ferro, acabou tendo carro atingido pelo trem de passageiros da Vale.

Com a força da batida, o carro foi jogado para fora da estrada. O mecânico foi levado para o hospital com um corte na cabeça e não corre risco de morte. O trem de passageiro seguiu viagem. Alguns técnicos da companhia que administra estrada de ferro foram até o local para controlar o tráfego.

A Vale informou que o maquinista adotou todos os procedimentos de segurança, mas não houve tempo hábil para que a composição parasse completamente.

A empresa reforçou, ainda, que investe em campanhas educativas ao longo da Estrada de Ferro Carajás para esclarecer à população sobre as condutas que devem ser adotadas para uma convivência segura na ferrovia.

0 comentários :

Postar um comentário