.

.

.

sexta-feira, 9 de maio de 2014

16ª turma do Empretec em Açailândia teve início nesta segunda feira em Açailândia

Teve início na manhã desta segunda-feira (05), a 16° turma do Seminário Empretec realizado pela unidade regional do Sebrae em Açailândia. Os participantes vivenciarão diversas dinâmicas e situações problemas que irão possibilitar o desenvolvimento das características empreendedoras.

 

Durante a semana, os facilitadores Pádua Weber, de São Luís; Agostinho, de Rondônia; e Ana Cristina, de Teresina, darão todas as orientações necessárias para o melhor aproveitamento dos Empretecos. O gestor de projetos Rhaufe Fonseca, é o responsável pela organização e acompanhamento do Seminário em Açailândia.

O seminário, que é desenvolvido pela ONU e realizado exclusivamente pelo Sebrae em todo o país, acontecerá em Açailândia até o próximo sábado (10) e promete mudar a forma com que os participantes veem o mercado e o andamento de sua empresa caso a possuam.

Para quem ainda não tem uma empresa já instalada, o seminário irá provocar uma mudança de comportamento e pensamento para que o participante seja motivado a montar sua empresa sabendo quais passos seguir para que obtenha sucesso.

0 comentários :

Postar um comentário