.

.

Curta o rei no Facebook

.

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Edinho Lobão descarta vice do PT, como o blog Rei dos bastidores já tinha previsto

Edinho 6

Todo mundo sabia, e o blog Rei dos bastidores já tinha alertado em primeira mão na matéria ( Edinho Lobão quer vice do Sul do Maranhão, PT vai ficar só com a suplência de senador. ), menos o ex-secretário de Trabalho, José Antônio Heluy, que a Direção Nacional do PT ia descartar a vice na chapa do pré-candidato peemedebista ao Governo do Maranhão, Edinho Lobão, para exigir a vaga da primeira suplência de senador no Estado.

Até o próprio Edinho sabia que o PT Nacional ia tomar essa decisão. Mesmo assim preferiu fazer Zé Heluy de ‘bobo da corte’, fazendo o petista acreditar que seria seu vice.

A direção nacional do PT comunicou hoje, dia 26, aos dirigentes da legenda no Maranhão que o partido não vai aceitar a indicação do candidato a vice-governador.

Zé Heluy foi escolhido para ser vice de Edinho Lobão no último sábado, dia 24, durante o Encontro Estadual de Definição de Candidaturas do PT. Ele foi o único inscrito na disputa da indicação de vice-governador, conseguindo aglutinar um bom número de apoios.

0 comentários :

Postar um comentário