Todo mundo sabia, e o blog Rei dos bastidores já tinha alertado em primeira mão na matéria ( Edinho Lobão quer vice do Sul do Maranhão, PT vai ficar só com a suplência de senador. ), menos o ex-secretário de Trabalho, José Antônio Heluy, que a Direção Nacional do PT ia descartar a vice na chapa do pré-candidato peemedebista ao Governo do Maranhão, Edinho Lobão, para exigir a vaga da primeira suplência de senador no Estado.
Até o próprio Edinho sabia que o PT Nacional ia tomar essa decisão. Mesmo assim preferiu fazer Zé Heluy de ‘bobo da corte’, fazendo o petista acreditar que seria seu vice.
A direção nacional do PT comunicou hoje, dia 26, aos dirigentes da legenda no Maranhão que o partido não vai aceitar a indicação do candidato a vice-governador.
Zé Heluy foi escolhido para ser vice de Edinho Lobão no último sábado, dia 24, durante o Encontro Estadual de Definição de Candidaturas do PT. Ele foi o único inscrito na disputa da indicação de vice-governador, conseguindo aglutinar um bom número de apoios.
0 comentários :
Postar um comentário