.

.

.

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Edinho Lobão é ironizado nas redes sociais, internautas lançam campanha #Edinhocaladoéumpoeta

Ainda repercute negativamente a entrevista do pré-candidato ao governo do Maranhão pelo PMDB, Edinho Lobão, a radio Mirante AM. O suplente de senador falou tantas asneiras que em determinado momento a entrevista teve que ser cortada. Em sua fala diversos palavrões como "porra", e outros.

Edinho Lobão chegou a oferecer 20 mil para quem lhe levar denúncias contra Flávio Dino. Revelou que as mudanças de secretários no governo foram feitas por ele. Uma clara declaração de que já está despachando como se fosse governador, um evidente uso da maquina para beneficio de sua campanha.

Mais cedo, Lobão Filho havia atacado a família de Flávio e o chamou de ladrão. Isso causou revolta nos internautas que lançaram a campanha #Edinhocaladoéumpoeta (veja aqui). Com 12 horas de lançada nas redes sociais, por meio do personagem fictício "Dino Irônico", uma especie de "Dilma Bolada", mais de 800 pessoas aderiram a campanha. Os internautas criticam fortemente as últimas declarações dadas por Edinho Lobão.

CALADO É UM POETA: Edinho causa revolta com suas declarações e alvo da "fúria" de internautas

2 comentários :

  1. Verdade, ele calado é um poeta, entretanto seu perfil de cara de pau nato, é apaixonante. Agora, candidato ao governo do Maranhão e lançado pela família Sir-ney, simplesmente "THE END" da picada, família Sir-ney o Luís é muito melhor.

    ResponderExcluir