.

.

Curta o rei no Facebook

.

terça-feira, 20 de maio de 2014

Edinho Lobão quer vice do Sul do Maranhão, PT vai ficar só com a suplência de senador.

Semana passada quando o candidato a governador da família Sarney, Edinho Lobão, esteve em imperatriz, ele saiu ainda mais convicto que o seu companheiro de chapa como Vice-governador tem que sair do Maranhão do Sul.

lobao-em-Imperatriz-640x426 Apara isso a vaga de vice pretendida por parte do PT deve se transformar na primeira suplência do senador do grupo, abrindo assim espaço para que um vice temático seja convidado no sul do estado.

Raimundo Monteiro, presidente do PT no Maranhão já sabendo desta preferencia de Edinho Lobão, registrou no Diretório Estadual sua intenção de ser candidato a senador ou a suplente de senador numa chapa encabeçada pelo PMDB.

Os militantes do PT que tivessem a intenção de disputar o cargo de vice-governador, de senador ou de suplente de senador tinham até este domingo para procurar a direção da legenda e registrar o interesse.

Na contra mão, José Antônio Heluy, foi induzido ao erro e registrou no prazo regimental sua intenção de concorre a Vice na chapa de Edinho Lobão, o que Heluy não sabe é que esta vaga já não é do PT ou nunca foi, Monteiro já acertou e foi o único no PT a se inscrever como suplente de senador na chama do PMDB.

0 comentários :

Postar um comentário