.

.

Curta o rei no Facebook

.

terça-feira, 6 de maio de 2014

Francisco Escórcio reassume mandato na Câmara Federal

O vice-líder do PMDB maranhense, Francisco Escórcio retorna à Câmara Federal. Ele tomou posse nesta terça-feira, dia 29, por volta das 20:00, em Brasília (DF).Chiquinho, que é o primeiro suplente na coligação da Governadora Roseana Sarney, reassume a cadeira de deputado federal, ocupando a vaga de Nice Lobão, que pediu licença do cargo para tratamento de saúde.

Escórcio já esteve no plenário e disse que retorna àquela Casa com o intuito e o compromisso de dar prosseguimento dos trabalhos e ações que vêm sendo executados em benefício das milhares de famílias maranhenses; e de contribuir, juntamente com seus pares, para as tomadas de decisões de causas importantes para o país.

Imperatriz - E nesta quarta-feira (30), o parlamentar já viaja para Imperatriz (MA), onde deve passar o Dia do Trabalhador prestigiando as comemorações dos sindicatos e entidades locais. O deputado participa também de várias reuniões e encontros com aliados políticos de toda aquela região.

1 comentários :

  1. isso e muito imoral, essa mulher já estar quase para morrer não sei a quantos anos e só agora q esse boca de chupar ovos precisou do mandato ela sai para tratamento de saúde.

    ResponderExcluir