.

.

Curta o rei no Facebook

.

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Na UTI Magnaldo se licencia da prefeitura de Brejão e vice toma posse

O prefeito de São Francisco do Brejão, Magnaldo Fernandes Gonçalves (PSDB), o “Magnaldo”, está internado em uma UTI – Unidade de Tratamento Intensivo em hospital na cidade de Goiânia – GO por conta do agravamento da Leucemia que vem debilitando o sistema imunológico do prefeito.

DSCF9933 Por conta da situação que já se arrasta á alguns meses, e ter se agravado nas ultimas semanas para não comprometer ainda mais a administração de Brejão o prefeito Magnaldo após consultar familiares achou por bem se afastar do cargo temporariamente.

O ato solene que deu posse ao vice-prefeito aconteceu no inicio da noite desta quarta-feira (28), na câmara de vereadores daquele município, município passa a ser administrado pelos próximos meses, pelo vice-prefeito José Osvaldo Farias, o “Zé Doia”.

Um detalhe que chamou a atenção foi o número de pessoas na galeria da câmara o que ha muito tempo não se via uma sessão com tamanha presença da comunidade, que renova as esperanças que o prefeito em exercício Zé Doia possa mesmo em um DSCF9915espaço curto de tempo fazer diferente do que vem fazendo o prefeito Magnaldo que abandonou o povo a própria sorte

“Sou um homem simples, pé na chinela, homem da roça. Porém íntegro e garanto a todos que estaremos acessíveis e neste tempo que ficaremos a frente do executivo, cumpriremos nossa obrigação”, disse o prefeito-interino Zé Doia, em discurso na tribuna, após o juramento e apresentação da documentação necessária.

0 comentários :

Postar um comentário