.

.

Curta o rei no Facebook

.

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Prefeito quer quebrar prefeitura para eleger a mulher Ana do Gás deputada

O jogo é bruto e quem for podre que se quebre. Proveniente da até então desconhecida cidade do interior do Maranhão de nome Santo Antônio dos Lopes, a ilustre primeira dama da cidade Ana Mendonça, também conhecida como a “Ana do Gás”, está disposta a quebrar o município do seu esposo gastando todo o dinheiro que as reservas de gás natural (recentemente descoberto pela OGX) daquele município possam render.

Em uma verdadeira corrida pelo voto a eufórica candidata e seu esposo o prefeito Eunélio Mendonça, estão aliciando prefeitos e vereadores de outras cidades oferecendo “ajudas” milionárias em troca de votos para a eleição de outubro.

Recentemente, a multimilionária candidata contribuiu com nada menos que um milhão de reais para a Prefeitura de Carutapera do Maranhão para pagar o restante do décimo terceiro salário dos funcionários, atrasado desde dezembro passado. E olha que foi apenas uma pequena ajuda, pois durante a campanha a previsão é que role mais R$ 500 mil de reais como forma de estrutura de campanha.

O prefeito já faz as contas, irá gastar algo em torno de R$ 50 milhões de reais para satisfazer a vontade, de ser deputada, de sua esposa querida. Eis que surgem as perguntas… E a cidade? E o povo? Será que estão de acordo com os planos pessoais dos aventureiros?

1 comentários :

  1. GENTE ACORDA.. ESSA TAL DE ANA DO GAZ TA GASTANDO MILHOES DE REAIS NA CAMPANHA, PARA GANHAR UM SALARIO DE DEPUTADO QUE EM 4 ANOS NÃO CHEGA NEM NA METADE DO QUE ELA ESTA GASTANDO NAS CAMPANHAS. AQUI EM LP É PROPAGANDA 24 HORAS, A ANA DO GAZ ATÉ ESTA DISTRIBUINDO COMBUSTIVEL GRÁTIS PRA POPULAÇÃO. POVO PAREM DE SE VENDER, PROCUREM POLITICOS CORRETO, ANALISEM, NÃO SE DEIXE ENGANAR E NÃO SE VENDE.. QUEM É ANA DO GAZ? PORQUE ESSA MULHER ESTA GASTANDO MILHOES PARA SE ELEGER? QUAL OBJETIVO? COISA BOA NÃO É.. CUIDADO GENTE

    ResponderExcluir