.

.

Curta o rei no Facebook

.

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Reforma administrativa em Açailândia, mudanças na Saúde e Agricultura

A Prefeita Gleide santo da inicio a uma reforma administrativa na busca de atingir as metas estabelecidas ainda nos primeiros dias do mandato, para tanto foram feito mudanças na agricultura e na saúde.

Agricultura

Na Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Rural do Município (SADER) – Saiu Juarez Pessoa, e tomou posse na última terça-feira (06), o experiente Manoel Gomes  Nunes de 55 anos, que tem vasta carreira na área da agricultura.

DSC_0124 (1)Os desafios de assumir a Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Rural (SADER) ficaram muito claros no discurso do novo titular da pasta, Manoel Gomes Nunes, em ato realizado no prédio da secretaria de agricultura. “Estou pronto para assumir os desafios de me integrar à equipe de governo da prefeita Gleide Santos, com quem discutirei os desafios da agricultura em Açailândia.

A entrada do Manoel vem reforçar o nosso time, Manoel já trabalhou comigo em 2003 quando eu comandei a prefeitura por 09 meses. Ele é uma pessoa que eu já conheço e sei da sua lealdade, seu perfil de compromisso, e de comprometimento, Manoel conhece toda nossa cidade. Enfim, uma pessoa preparada para o cargo a qual está sendo confiado”, declarou Gleide.

Saúde

DSC_0513

Quem assumiu na manha de ontem terça o comando da secretaria de Saúde é o secretário adjunto da pasta, o médico veterinário Dr. Marcos Gigante. O novo  secretário de saúde afirmou que irá priorizar todas as ações do plano de governo da prefeita Gleide e desenvolver um trabalho totalmente voltado para o bom atendimento, para a humanização, sem olhar para questões ideológicas ou políticas partidárias. Dr. Marcos Gigante ainda ressaltou que tem a consciência do compromisso de desenvolver uma gestão participativa, transparente e democrática, baseada no diálogo com os servidores, e tendo como parceiro importante e fundamental o Conselho Municipal de Saúde. “Iremos valorizar e capacitar os profissionais, no desenvolvimento da consciência de serem instrumentos de transformação dentro de uma sociedade desigual; na busca da inclusão do ser humano e na promoção da vida saudável para as pessoas desta cidade”, frisou.

DSC_0512 Com o sentimento de parte do dever cumprido, pois como disse em coletiva a imprensa, na manhã desta quarta-feira (07), no gabinete da prefeita Gleide Santos, Dr. Denison Gigante, de que, muito se fez, mas ainda há muitos desafios a serem enfrentados, pois a saúde pública quanto mais se melhora, mais se aumenta a demanda da população.

Dr. Denison Gigante deixa a pasta, mas não deixa o governo. E segundo ele, agora terá ainda mais tempo para acompanhar a prefeita Gleide Santos, para viabilizar novos projetos para o município e ajudar na transformação da cidade onde nasceu, cresceu e constituiu família. “Vou exercer minha profissão de médico, vou aproveitar esse tempo para buscar mais conhecimentos, e poder contribuir para esse governo de excelência da prefeita Gleide Santos”, disse Denison.

0 comentários :

Postar um comentário