.

.

Curta o rei no Facebook

.

sábado, 31 de maio de 2014

Rejeição empaca a candidatura de Edinho Lobão

edinho loucao

Fanfarronices de Edinho Lobão fazem dele o pré-candidato mais rejeitado na pesquisa Amostragem/TV Guará

Dez entre dez analistas políticos consideram que índices de rejeição na casa dos 40% inviabilizam qualquer candidatura a cargo majoritário. No caso Edinho Lobão, 38,77% dos eleitores maranhenses respondem que não votariam nele de forma alguma.

De acordo com a pesquisa divulgada ontem (28) pelo Instituto Amostragem/TV Guará, o pré-candidato do grupo Sarney lidera no quesito rejeição. Em segundo lugar está o advogado Antônio Pedrosa, com 27,15%, seguido pelo nanico Saulo Arcângelli (23,23%) e, no final da lista, o comunista Flávio Dino (15,85%). Branco ou nulo somam 4,06%, enquanto 11,08% disseram não saber ou preferiram não responder.

Para políticos e marqueteiros, a alta rejeição de Edinho pode ter acendido a luz amarela na cúpula do clã Sarney. A menos de um mês para o prazo final das convenções, o suplente de senador ainda não conseguiu reagir nas pesquisas, permanecendo no mesmo patamar de intenções de voto que o ex-prefeito de São José de Ribamar, Luís Fernando Silva (PMDB).

Nesse contexto, surgem novas movimentações para que o senador João Alberto (Carcará) seja efetivado candidato a governador do grupo.

0 comentários :

Postar um comentário