.

.

.

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Vereador Aluísio tira licença para tratamento de saúde Canarana assume.

Na ultima seção de quarta-feira 30, da câmara municipal de Açailândia o vereador Aluísio Silva Sousa (PSDB), entrou com um pedido de licencia de 130 dias para tratamento de saúde, o pedido do parlamenta foi lido na sessão e foi aprovado por unanimidade.

10172624_1506880479533465_3868964001789938010_nAluísio é ex-presidente da câmara municipal, vereador de cinco mandatos consecutivo e ainda foi secretario de esporte em Açailândia, o parlamentar tem uma vida de bons serviços prestados a comunidade, através de sua luta incessante pela melhoria das condições de vida do povo de Açailândia.

Aluísio vem se submetendo a tratamento, medicamentoso na expectativa da redução de aneurisma, além de outros problemas como gastrite e síndrome das pernas inquietas um mal do sono, problemas que vinham se agravando dado a rotina diária de muito trabalho e preocupações inerentes ao exercício do mandato.

Por recomendação expressa da equipe de multiprofissionais médicos que vem cuidando do caso clinico do vereador na capital Goiana foi preciso o parlamentar se licenciar de suas atividades a fim de lograr êxito em seu tratamento.

Já na segunda feira o suplente Paulo Canarana (PSDB), deve ser chamado para assumir o mandato por 130 dias, Canarana já foi vereador e ano passado chegou a assumir por um mês quando o vereador Sergio mar foi afastado pela justiça Eleitoral.

0 comentários :

Postar um comentário