.

.

Curta o rei no Facebook

.

domingo, 8 de junho de 2014

Holandinha não cumpre o que promete e passagem de ônibus aumenta

Falta de compromisso e de habilidade com a gestão pública começam a colocar a prefeitura de São Luís ainda mais em maus lençóis.

O estopim da ampliação da crise, além da greve dos rodoviários, foi à declaração do secretário falastrão do governo Holandinha, Canindé Barros (SMTT), que deixou escapar que o compromisso do prefeito com relação à licitação do transporte público não vai ser cumprido no prazo determinado pelo próprio prefeito.

Edivaldo Holanda Júnior, o Holandinha, além de ter assumido o compromisso publicamente com a população (veja no vídeo abaixo o prefeito prometendo mais uma vez, em entrevista à TV Difusora no início de agosto de 2013), assumiu a responsabilidades de cumprir aditivos do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) que incluía a realização da licitação no transporte público da capital.

Próximo de findar os dez meses do prazo, o resultado é um desastre total para a população e para apropria prefeitura que, por decisão da Justiça, terá de repassar agora até o dia 5 de cada R$ 7 milhões a fim de promover o equilíbrio econômico-financeiro do sistema de transporte Coletivo e se virar nos 30 para realizar a licitação do setor.

E contra a população, usuária do serviço, fica a responsabilidade de arcar com o aumento da tarifa do transporte.

Conforme acordado entre patrões e empregados, o usuário vai pagar R$ 0,30 a mais na tarifa cujo valor foi proposto pela Prefeitura de São Luís.

0 comentários :

Postar um comentário