.

.

Curta o rei no Facebook

.

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Protocolado no MP pedido de afastamento do prefeito Vanderlúcio de São Pedro

vanderlucio-simao-ribeiro Foi protocolado na semana passada pela Vereadora Dra Lillian, na Comarca de São Pedro da Água Branca, dois pedidos de investigação, e afastamento de Vanderlúcio Simão Ribeiro do cargo de prefeito.

A primeira petição sugere ao Ministério Público de São Pedro da Água Branca, várias provas que comprovariam um suposto esquema envolvendo duas empresas que seriam responsáveis pela lavagem de dinheiro, fraudes em licitações públicas, e a não realização de atividades para as quais foram contratadas, essas empresas são conhecidas como:  D.P SILVA e MULT COMÉRCIO LTDA.

WP_20140604_001[1] A outra petição sugere várias provas que demonstrariam que as obras atrasadas ou não começadas no município, estão sob suspeitas de desvio de recursos ou de finalidade, isto porque, muitas delas tiveram toda verba liberada e mesmo assim não foram iniciadas ou finalizadas. Esta petição pede aos representantes do Ministério Público no município que entre no caso, e se comprovado as suspeitas, que puna conforme a lei todos os culpados.

0 comentários :

Postar um comentário