.

.

Curta o rei no Facebook

.

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Secretário de Roseana Sarney se embriaga e agride dono de bar após jogo da Seleção

Titular da Pesca e Aquicultura do Governo Roseana Sarney – espécie de eterno caixa dois do deputado federal Cléber Verde e agora também de seu irmão, Júnior Verde -, o secretário Dayvson Franklin de Souza, após embriagar-se na casa do juiz de Direito José Ribamar D’Oliveira Costa Júnior enquanto assistia ao duelo de Brasil e México pela Copa do Mundo, na tarde dessa terça-feira (17), acabou agredindo verbal e fisicamente o proprietário do bar Barraca do Chef, Miguel Moisés, localizado na Avenida Litorânea. A informação é do Blog do Minard.

Dayvson Franklin e seu patrão, o deputado Cléber Verde. Foto: Reprodução

Segundo a reportagem, a agressão aconteceu quando o proprietário do bar cobrava uma dívida de Dayvson Franklin, que se afasta desde setembro do ano passado. Tomado pelo álcool e revoltado com a ousadia de Moisés em cobrá-lo por ser ele agora secretário de Estado, Dayvson Franklin partiu para cima do dono do Barraca do Chef, desferindo-lhe vários socos e ponta-pés.

Ainda segundo o Blog do Minard, a vítima tentou registrar a ocorrência em várias delegacias da capital, porém todas se encontravam com o sistema fora do ar. Contando com o depoimento do juiz Costa Júnior, que responde pela 2ª Vara Criminal e é testemunha das agressões verbais e físicas, Miguel Moisés pretende voltar à delegacia ainda nesta quarta-feira (18), e registrar queixa contra Dayvson Franklin.

Por: Atal7

0 comentários :

Postar um comentário