.

.

Curta o rei no Facebook

.

sábado, 21 de junho de 2014

Segurança do prefeito Vanderlúcio, atira e mata jovem em festejo junino.

O caso vem sendo mantido em sigilo pelas autoridades do município para que mais uma vez a impunidade possa se prevalecer.

Em uma discussão por motivo politico, uma vez que o rapaz teria tecido criticas a péssima administração do prefeito,  o segurança de Vanderlúcio Simão Ribeiro, prefeito de São Pedro da Água Branca, conhecido por Nenê, assassinou na noite de quarta-feira (19/06) com um tiro certeiro na altura do lado esquerdo do peito, Francimar da Costa dos Santos, apelidado pelos amigos de Cowboy.

1462947_232784346888517_1986193445_n O falecido iria completar neste próximo domingo, 30 anos de idade, era pai de 5 filhos e morava em uma residência humilde localizada na Rua do Olho d'Água nas proximidades da Movelaria do Pereira.

A briga entre os dois ocorreu em frente ao mercado da cidade, local onde está sendo realizado os festejos juninos do município de São Pedro. Após uma discussão por m otivos politicos entre Nenê e Francimar, o segurança (Nenê) teria sacado de sua alma e disparado um tiro certeiro e mortal, levando o jovem a falecer imediatamente.

O segurança que não tem porte de arma segundo informações de pessoas próximas, teve tempo e tranqüilidade para evadiu-se do local fugindo do fragrante, seguindo rumo até o momento desconhecido de todos.

Nenê como era chamado por todos, sempre andou armado com a permissão do prefeito Vanderlúcio Simão Ribeiro sem qualquer treinamento ou licença legal para o uso de arma de fogo; tanto o prefeito como a polícia local eram cientes disso, o mesmo vivia expondo sua arma em sinal de statos de poder, já havia ameaçado várias pessoas por motivo fútil, inclusive na época da campanha política e também depois dela. Nenê em seus enfrentamentos com as pessoas sempre fez questão de se valar do fato que era segurança do prefeito Vanderlúcio e seu filho, O secretário de finanças Samuel K. Ribeiro. 

0 comentários :

Postar um comentário