.

.

Curta o rei no Facebook

.

sexta-feira, 13 de junho de 2014

TV Mirante também vai mostrar esquema de corrupção em São Pedro da Água Branca

Atualmente com mais de 12 mil habitantes, o município maranhense de São Pedro da Água Branca deve voltar a ser palco do retrato contundente dos dois maiores redutos de esquemas de corrupção no Brasil: o Executivo e o Legislativo Municipal.

O prefeito de São Pedro da Água Branca, Vanderlúcio Simão Ribeiro, acompanhado dos aliados, o vereador petista Zé Lima, e o deputado estadual Hélio Soares. Foto: Reprodução

NA MIRA DA MIRANTE O prefeito de São Pedro da Água Branca, Vanderlúcio Simão Ribeiro, acompanhado dos aliados, o vereador petista Zé Lima, e o deputado estadual Hélio Soares. Foto: Reprodução

Depois de ganhar nacionalmente pelo Fantástico a fama de ser uma das cidades maranhenses onde impera as tramoias da política brasileira, o município administrado pelo peemedebista Vanderlúcio Simão Ribeiro virou alvo agora da TV Mirante, de propriedade do Clã Sarney, que enviou a repórter – e blogueira – Célia Fontinele, nessa quarta-feira (11), para apurar as práticas de nepotismo, fraudes em licitações, pagamentos por obras e serviços não executados, funcionários e empresas fantasmas, pistolagem e agiotagem.

Caso não seja vetada pela descoberta do forte envolvimento de pelo menos três deputados estaduais da base aliada à governadora Roseana Sarney no esquema – candidatos à reeleição, a reportagem que deve ir ao ar no início da próxima semana.

Fonte Atual7

0 comentários :

Postar um comentário