.

.

Curta o rei no Facebook

.

domingo, 13 de julho de 2014

Caminhada da Mudança agita Imperatriz e mobiliza população por Flávio Dino

10157286_657011704382339_1474362434036498760_n

Depois da grande mobilização da população em torno da Caminhada da Mudança em São Luís, na última quinta-feira, chegou a vez de Imperatriz mostrar que também está com Flávio Dino. O candidato da Coligação Todos Pelo Maranhão caminhou na manhã deste sábado (12) em meio a um número muito grande de moradores da cidade, mais uma vez em clima de festa e esperança.

A caminhada partiu da Praça da Cultura. Diversos líderes políticos compareceram para apoiar as mudanças propostas por Flávio Dino. Com bandeiras, palavras de incentivo e faixas, os moradores tomaram as ruas por onde Flávio passou para não deixar dúvidas sobre quem apoiam.

Foram sete quilômetros percorridos com muita animação. Diversas pessoas saíram na porta de casa para acenar a e abraçar a campanha. “Há 30 anos espero a mudança. Espero que, com Flávio, o Estado vire esse índice de pobreza, de piores índices por causa dessa política atual”, afirmou o engenheiro Liberato Moraes, 74.

“O povo de imperatriz levantou para dizer que quer a transformação do Maranhão. Chega de um grupo só governando o Estado”, disse Flávio Dino aos participantes da caminhada. “O Maranhão confia em ti”, respondeu o prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira.

Compromisso com a mudança

Flávio Dino também fez questão de demonstrar apoio a candidatos comprometidos com mudanças para o Maranhão. Ele participou do lançamento da candidatura do vereador Marco Aurélio (PCdoB) a deputado estadual. Flávio também prestigiou um ato político do ex-vereador Rildo Amaral, candidato a deputado estadual pelo Solidariedade.

Flávio falou sobre as mudanças que sopram na política do Estado: “O Maranhão não tem dono, o Maranhão é de todos nós. Estamos lançando a semente para um Maranhão mais justo, com igualdade. Eu não caminho sozinho, caminho com vocês. A nossa campanha é de ideias, com propostas e sentimento”.

0 comentários :

Postar um comentário