.

.

.

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Dr Levi Pontes e Simplício Araújo participam de caminhada e inauguram comitê em Chapadinha

O deputado federal e candidato a reeleição Simplício Araújo (SD), acompanhado do candidato a deputado estadual do Solidariedade Dr Levi Pontes, do candidato a governador Flávio Dino, do candidato a senador Roberto Rocha, entre outras lideranças locais, participou de mais uma edição da caminhada da mudança, que tem como principal objetivo estar cada vez mais próximo dos eleitores e ouvir seus anseios e reivindicações. A caminhada percorreu as principais ruas e avenidas da cidade, encerrando no comitê central de Levi Pontes e Simplício Araújo no município.

_MG_9554 Inauguração do Comitê

No comitê central, Simplício Araújo, Levi Pontes, Flávio Dino e Roberto Rocha discursaram reafirmando o compromisso com a cidade e a região. Dr Levi se mostrou animado e determinado a lutar pela eleição de seus candidatos. Lembrou que ele é o único candidato a deputado estadual aliado de Flávio Dino na cidade. “Tenho muito serviço prestado para toda a população de Chapadinha. Sou o único candidato aliado de Flávio Dino em toda a região e apoio um deputado federal atuante e comprometido com a causa dos trabalhadores maranhenses”, disse Levi Pontes.

Já Simplício Araújo agradeceu o apoio do companheiro de partido. Em seu discurso, mostrou satisfação em caminhar ao lado das pessoas certas em Chapadinha. Ao final, ambos se reuniram com lideranças políticas e sindicais das cidades Brejo, Belagua, Tutóia, Coelho Neto, São Benedito do Rio Preto, Mata Roma, Anapurus, Buriti e Barreirinhas.

Em seu discurso, Simplício disse ainda que depois de 50 anos a oligarquia não tem um técnico, uma pessoa preparada. “O que eles tem é uma pessoa sem exemplo de trabalho pelo povo do Maranhão e com visível enriquecimento proveniente de relações e negócios com o governo, como é o caso do hospital de câncer de propriedade de Edinho Lobão, alugado por R$ 30 mil pelo governo do estado”, afirmou.

0 comentários :

Postar um comentário