.

.

.

terça-feira, 29 de julho de 2014

Esquenta o clima entre Vete Botelho e Cristiane Damião, que invadiu o Itinga com o palanque de Aluísio Mendes.

Como se não tivesse qualquer tipo de problema para resolver em seu município, a prefeita Cristiane Damião, de Bom Jesus das Selvas, juntamente com seu marido, o ex-vice e ex-candidato a prefeito de Itinga, Jamel Daher, se aproveitando da onda de insegurança pela qual passava o Estado, resolveu realizar uma Falsa audiência  pública, na verdade um comício, em Itinga do Maranhão, no último sábado (26), levando como convidado especial um de seus vários candidatos a deputado federal, o da vez era Aluízio Mendes pelo PSDC, ex-Secretário de Estado de Segurança Pública. DSC_0170

Na verdade o tiro saiu pela culatra e a tal “audiência pública” acabou se transformando em um “tiro no pé” dos organizadores do evento, Cristiane,  bem como do convidado especial, Aluízio Mendes, quando a prefeita Vete e os vereadores Luis Bila e Chiquinho Nascimento compareceram ao evento, mesmo sem serem convidados e soltaram o verbo em cima do ex-secretário de Segurança Pública com relação ao descaso daquela secretaria para com o município de Itinga durante sua gestão na pasta.

Desabafo

Ao lhe ser franqueada a palavra, prefeita Vete fez um longo desabafo aos presentes e especialmente ao ex-secretário Aluízio Mendes, lembrando o que tem sido a sua luta em prol da segurança do município, mesmo sendo esse fator atribuição do estado. A prefeita mostrou ao público cerca de mais de 40 expedientes entre ofícios e projetos encaminhados ao então Secretário Aluízio Mendes solicitando melhorias para a segurança do município, inclusive um projeto reivindicando a construção de um Complexo Policial para o município de Itinga. A prefeita foi categórica em afirma que não foi atendida em nenhuma das suas reivindicações.

Falta de liderança

Na verdade, a tal audiência pública serviu apenas para comprovar mais uma vez a falta de liderança do ex-candidato a prefeito de Itinga, Jamel Daher, e da prefeita de Bom Jesus Cristiane que utiliza o Comefec, dar impressão de que tem liderança estadual, prova disto foi que o público do evento se resumiu à comitiva de Bom Jesus das Selvas, que acompanhou a prefeita Cristiane Damião e à comitiva que acompanhava a prefeita Vete Botelho.

Na verdade a tal “audiência pública” acabou se transformando em o que poderia ter servido de palanque eleitoral para a apresentação do candidato a deputado federal pelo PSDC, Aluízio Mendes, explicar o porquê em toda sua gestão não melhorou a segurança publica do maranhão, mais o comício acabou se transformando em um fiasco e incidente politico, já que as promessas de campanha feitas por Aluízio suaram como casuísmo.

#Sininger_Vidal  #Rei12  #Sininger

1 comentários :

  1. Essa prefeita e uma mentirosa cade o hospital municipal que ia fazer so quem tem dinheiro hoje em itinga e o povo dela , so paga os fucionarios atrasado , ladrona vai pagar aprevidencia que desconta dos fucionaris todo mes e não paga pra onde ta indo esse dinheiro , desgraçada tu vai pagar por tudo nunca mais vc ganha nada de politica, botou a familia toda dentro da prefeitura e os vereadores babãos não faz nada porque nenhum presta.

    ResponderExcluir