.

.

Curta o rei no Facebook

.

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Mulher é encontrada morta sem roupas após assalto em sua residência

Açailândia – Uma mulher identificada como Rosalina dos Santos Almeida (53), moradora da Rua Curitiba, bairro Tancredo em Açailândia, foi assassinada com uma facada no pescoço.

GEDC1652O corpo da mulher que morava sozinha em uma quitinete foi encontrado por vizinhos no inicio da noite desta quinta-feira (24). O principal suspeito de cometer o crime é um elemento até o momento não identificado, que tinha alugado recentemente uma quitinete, vizinho à Rosalina.

Através de levantamento prévio realizado no local pelas policias Militar e Civil, foi constatado que se trata de um latrocínio (roubo seguido de morte), uma vez que foram levados vários objetos da vítima, como aparelho celular, televisor  e outros pertences.

O corpo estava camuflado comGEDC1655 um colchão e foi encontrado sem roupas, o que faz com que  a polícia desconfie que a mesma pode ter sido estuprada antes de morrer. O quarto que serviu de senário para o ato cruel, estava totalmente revirado. O caso estar sendo investigado pelo delegado Victor achado, titular do 1º distrito policial. 

Texto A Marcos, Foto Julio Sesar

0 comentários :

Postar um comentário