.

.

Curta o rei no Facebook

.

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Prefeita Cristiane Damião usa 763 mil da Educação para fazer festa.

O blog Teve acesso ao relatório dos empenhos feitos e pagos pela prefeitura de Bom Jesus das Selvas, onde consta gasto na ordem de 763.000,00 para pagar bandas, palco, som para a realização do aniversario do município, e festas Juninas, tudo pago com o dinheiro do FNE - Fundo Municipal de Educação e MDE – Manutenção e Desenvolvimento do Ensino.

01 A prefeita Cristiane Damião pagou com dinheiro da EDUCAÇAO o valores astronômicos de R$ 521.000,00 QUINHENTOS E VINTE E UM MIL REAIS, Contrato de serviços para realização do Aniversário da cidade de Bom Jesus das Selvas, e ainda R$ 242.000,00 DUZENTOS E QUARENTA E DOIS MIL REAIS, Contrato dos serviços prestados com palco, som, iluminação, gerador e bandas, destinados para festividades juninas neste município.

O dinheiro que deveria ser investido na educação das crianças e jovens do município foi gasto com festas o que é uma aberração. E mostra a completa falta de compromisso com o futuro das crianças, e com o investimento na educação do município, já que retira dinheiro das crianças e destina a festas que contaram ate com banda aviões do forro.

Veja relatorios:

https://drive.google.com/file/d/0B6AvGKoZ0corZVU5M3lrSW93SWM/edit?usp=sharing

image

image 

 é nos

0 comentários :

Postar um comentário