.

.

Curta o rei no Facebook

.

sábado, 12 de julho de 2014

Rede municipal de ensino de Açailândia volta às aulas nesta segunda-feira (14)

volta as aulas (2)

Açailândia - A partir desta segunda-feira, dia 14, aproximadamente 27 mil estudantes da rede municipal de ensino de Açailândia voltam às aulas para término do primeiro semestre do ano de 2014, o atraso com relação ao 2º semestre se deu em função da greve dos profissionais do magistério.

Os trabalhos serão retomados nas 78 escolas localizadas no setor urbano e rural do município. Por causa da greve dos professores e da copa do mundo. Este ano, o departamento pedagógico elaborou um calendário especial com o objetivo de cumprir a rigor a LDB para que os alunos tenham os 200 dias letivos sem nenhum prejuízo no processo de ensino de aprendizagem.

A secretária municipal de educação, professora Ivanete Carvalho, garante que as atividades no setor da educação serão intensificadas na segunda metade deste ano. Muitas e boas novidades estão por vir, já que melhoria no ensino tem sido uma das prioridades do governo municipal.

1 comentários :

  1. prorrogou o concurso de 2012 e nada de convocação dos aprovados e vários contratados na rede municipal que educação de qualidade hei.
    uma vergonha o que essa prefeita faz com a educação de nossa cidade.

    ResponderExcluir