.

.

Curta o rei no Facebook

.

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Vereador Bento Camarão busca contensão da erosão do Jardim Glória

Da Assessoria

Açailândia – Preocupado com o avanço de uma erosão localizada no Jardim Glória, mais precisamente no setor compreendido entre a rua Cedrarana e rua B, o vereador Bento Camarão apresentou indicação à prefeita Gleide Santos, após leitura em plenário, na qual solicita providências do Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo, para a contenção do buraco que avança a cada dia.

1385238_654102324614476_1351933893_n De acordo com o vereador, a erosão põe em risco as residências do seu entorno, impondo risco de desabamentos e de morte. “O desabamento de uma casa, além do prejuízo material, pode ocasionar morte, o que seria ainda mais grave e lamentável. Então essa erosão já começa a se tornar um caso de risco de segurança pública”, disse o edil.

Bento Camarão lembra que embora as chuvas tenham cessado, outros fatores podem ocasionar a continuidade do avanço da erosão. “Há o desgaste comum, o despejo de água residencial utilizada e outros fatores que podem proporcionar o crescimento da erosão. O período de chuvas agrava, mas também na estiagem, se não resolvido, o problema pode se agravar”, observa.

0 comentários :

Postar um comentário