.

.

Curta o rei no Facebook

.

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Edilázio se reúne com lideranças em Açailândia

Wener MoraesLegenda I Edilazio

Açailândia – A noite do último sábado, 23, foi marcada por uma grande reunião realizada no clube G8, localizado na Vila Ildemar, município de Açailândia, onde o candidato a deputado estadual, Edilázio (PV), diante centenas de populares e de lideranças da cidade, expôs suas propostas políticas para sua atuação na Assembleia Legislativa do Maranhão.

A reunião contou com a presença de lideranças como o ex-deputado Irmão Carlos (PDT), o vereador Aluísio (PSDB), a professora Maria dos Anjos, pastor Valter dos Prazeres, os líderes comunitários, João Chaves e Evandro Gomes, o ex-vereador Marco Lucena, o ex-candidato a vereador, Joselito, o produtor cultural, Jhonatan, blogueiros e imprensa.

A reunião foi uma oportunidade de o candidato conversar pessoalmente com a comunidade, de uma forma mais descontraída e verdadeira, como é seu estilo. Entre suas colocações, Edilázio, reafirmou o compromisso com Açailândia, sobretudo com classes representadas ali, como professores. “Nós temos compromisso com todos os setores da sociedade, prova disso é que o ex-deputado Irmão Carlos, aqui presente, mudou praticamente todos seus candidatos, entretanto se manteve me apoiando, por saber que cumpro os compromissos assumidos”, disse ele.Legenda II Edilazio

Edilázio ainda confirmou novas agendas para Açailân dia, com trabalho corpo a corpo. Ele afirmou que neste meio tempo, já que a campanha tem um tempo curto e há necessidade de se andar por muitas cidades, seus companheiros de luta o representam e estão gabaritados para levar seu nome e sua mensagem ao povo de Açailândia. “Gostaria de ter a possibilidade de ir em cada lar dessa maravilhosa cidade, mas já que no momento não é possível, esses rostos que aqui estão levarão minha mensagem e seu comprometimento, assim como o meu, com a nossa amada Açailândia”, pontuou o candidato.

Após a reunião, o candidato manteve outras reuniões com representantes dos setores da sociedade, para discutir propostas e angariar sugestões para sua atuação na assembleia estadual, diante o novo mandato que busca.

0 comentários :

Postar um comentário