.

.

.

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Hélio e Sergiomar dos Santos fora da eleição 2014

É oficial. O Deputado federal Hélio Santos e o vereador Sergiomar, dois dos membros da família Gonçalves pertencentes ao grupo politico do três vezes Ex-prefeito de Açailândia, Ildemar Gonçalves, tomaram no começo desta semana a decisão de ficar fora das eleições deste ano.

DSC06782 Uma reunião deve ser marcada nos próximos dias, com lideranças do grupo politico para anunciar oficialmente que a família Gonçalves não terá candidato, no entanto não deixara de participar do processo politico nem tão pouco eleitoral, Ildemar deve manter a coerência e escolher um nome morador e militante de Açailândia, dentre os membros políticos de seu grupo para declarar apoio e voto.

A retirada do deputado federal Hélio Santos do páreo, já que pertence ao PSDB, Partido com legenda muito alta, deixa uma avenida eleitoral aberta, que pode ser aproveitada pelo grupo de Ildemar para eleger um deputado estadual morador de Açailândia, com legenda baixa e com pouco esforço financeiro, haja visto o bom momento de imagem que vive o líder do grupo Ildemar.

Do grupo de Ildemar ainda resta como candidato seu ex-vice Antônio Erismar do PT, e Quininha no PSB, ex-prefeito do Itinga que há 5 anos tem residência e negócios em Açailândia.

1 comentários :

  1. QUININHA TAMBÉM JÁ DESISTIU!!!
    FALTA AGORA SÓ O ILDEMAR DECLARAR APOIO A ANTONIO ERISMAR!!!
    QUE SEMPRE ESTEVE DO LADO DELE E SEMPRE O APOIO NAS ATIVIDADES JUNTO AO GOVERNO FEDERAL

    ResponderExcluir