.

.

Curta o rei no Facebook

.

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Hélio Soares estaria inclinado a desistir de candidatura

O deputado Hélio Soares,(PMDB) estaria pensando seriamente, na possibilidade de retirar a sua candidatura a reeleição, como deputado estadual, tudo por causa da coligação mata mata, onde o parlamentar se encontra, em cuja coligação é preciso de 40 a 50 mil votos para se estar na disputa das 14 ou 15 vagas que a coligação deve fazer.

1219272020-95028999noticia Hélio esteve na cidade de Barreirinha, no final da semana passada, em reunião com vereadores e lideranças daquela região, quando teria determinado a aliados a suspenção das atividades de campanha, até segunda ordem.

Soares teria se dirigido a São Luís onde foi cobrando os acordos pré-eleitorais firmados com Roseana Sarney, para dar um gás em sua campanha, entre eles Soares cobra que o palácio dos leões indique novos aliados, para repor grande parte de sua base que foi perdida.

Já em Açailândia nesta terça feira o comitê do deputado Soares permaneceu de portas fechadas, e nem uma atividade de campanha foi feita durante todo o dia, o que vem deixando apoiadores e aliados preocupados com a

20140826_181905_LLS

0 comentários :

Postar um comentário