.

.

Curta o rei no Facebook

.

domingo, 31 de agosto de 2014

Juscelino Oliveira se reúne com lideranças e lança sua candidatura a Deputado Estadual

Ex-vereador de Açailândia, embaixador do COMEFEC e atual vice-prefeito do município, Juscelino Oliveira se reuniu neste sábado (30) com lideranças e falou sobre sua candidatura a Deputado Estadual. O encontro ocorreu no Comitê do candidato e reuniu cerca de 300 lideranças.

IMG_20140830_WA0014 Esteve presente na reunião, médicos, empresários e amigos de Juscelino Oliveira. O empresário Cordeiro falou sobre como seria importante eleger o candidato. "Açailândia precisa crescer e para isso é necessário eleger pessoas com capacidade, honestidade e compromisso. Tenho certeza que o povo, assim como eu, não vai se decepcionar", disse.  acrecentou que pensando no bem estar dos empresários, Juscelino conquistou a vinda do Escritório Regional da JUCEMA para Açailândia. (reveja)

Lideranças que estiveram no local ressaltaram o forte empenho de Juscelino Oliveira pela a região. "Ele não é paraquedista, não está apenas lançando propostas para conquistar votos. Ele já provou que é capaz de fazer. Conquistou várias casas populares, mesmo não sendo prefeito ou deputado. Isso porque tem compromisso com o povo e luta por melhorias para o coletivo. Como deputado, será um ganho para o Maranhão e nossa cidade será a honrada por ter um parlamentar legítimo, daqui e eleito aqui", afirmou Glen.

Juscelino Oliveira no inicio de sua fala agradeceu aos presentes e relembrou de sua campanha em 2010, quando concorreu a deputado. Na integra a fala do candidato: " Fiquei tão orgulhoso a dois anos atrás quando a revista Veja colocou o mapa do Brasil e só um pontinho lá marcando a localização de Açailândia e colocou dizendo que a cidade é uma das vinte mais promissoras do país, mas nossos políticos não estão cuidando e precisamos mudar este raciocínio"

IMG-20140831-WA0000

"Eu quero dizer a vocês que colocar uma campanha na rua, principalmente para quem tá com pouco e tem pouco recursos não é fácil, mas ao mesmo tempo se torna fácil porque os amigos que a gente tem, isso nos torna mais fortes e otimistas para dizer, então vamos pra rua, vamos votar em quem realmente representa Açailândia e possa representar dignamente".

"Coloquei meu nome a disposição do povo e as pessoas acreditam na gente, pela trajetória politica que a gente vem demonstrando ao longo desse tempo. Eu tenho certeza que desta vez, Açailândia acordou para eleger um representante da cidade e peço a vocês que no dia que chegar em uma casa, porque nem cristo agradou todo mundo, ele só tinha 12 e um traiu. As pessoas que por motivos pessoais ou por divergências politicas  não votem em mim, peça o voto dele para um candidato daqui, mas não deixe votar em paraquedistas que a população nunca mais ver, só quando passa os quatro anos".

"Vamos mostrar que nós temos capacidade para eleger um representante legitimo. Tenho certeza que com o inicio dessa luta hoje, no final vamos mostrar para o povo da capital e leste maranhense que aqui no sul do Maranhão, principalmente Açailândia, tem um representante legitimo do povo", finalizou.

Maicon Sousa

0 comentários :

Postar um comentário