.

.

Curta o rei no Facebook

.

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Lideranças se reúnem em torno da campanha de Flávio Dino

Da Assessoria

Açailândia – Uma grande movimentação marcou as atividades do comitê do candidato a governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), na  manhã do último sábado, 23, em Açailândia, quando as principais lideranças políticas da região e centenas de militantes e simpatizantes reuniram-se para afirmar apoio ao candidato.

IMG-20140826-WA0001Estiveram presentes ao evento os vereadores, Marquinho, presidente do diretório municipal do PCdoB, Aluísio (PSDB), Diomar Freire (PRTB)   , Márcio Aníbal (Solidariedade), Fábio Pereira (Solidariedade), Fátima Camelo (PSDB), o ex-candidato a prefeito de Açailândia e presidente do diretório municipal do PSDB, Elson Santos,  o médico Benjamim de Oliveira, o ex-secretário de educação professor Bosco, o representante do ex-deputado estadual, Irmão Carlos (PDT), João Chaves, o ex-vereador Caibin, a presidente do Sintrassema, Maria da Paz Reina (Nona) e o candidato a deputado estadual Niltinho (PHS).

Em um clima de união, os discursos foram direcionados ao sentimento de mudança que permeia a campanha de Flávio Dino, sobretudo dos principais líderes da cidade que direcionaram seu compromisso com um novo Maranhão.

De acordo com oIMG-20140826-WA0000 presidente do diretório municipal do PCdoB, vereador Marquinho, a campanha de Flávio Dino é centrada na vontade e cooperação entre aqueles que acreditam na libertação do Maranhão. “Todas estas pessoas aqui presentes, todos estes companheiros, tem um objetivo comum que é um novo Maranhão e nossa campanha se faz assim, com a participação de cada um, atendendo ao chamado pela vontade de ver a mudança e não pelos interesses pessoais e pela imposição da força ou do dinheiro. De boca em boca, de conquista em conquista, vamos ganhar esta campanha e Flávio Dino será o novo governador do nosso estado”, disse ele.

Encerrada a reunião, foi servido café da manhã e os militantes foram às ruas para dar continuidade ao trabalho. Segundo Marquinho, o evento não marcou a inauguração do comitê e sim um encontro entre amigos e defensores do Maranhão.

0 comentários :

Postar um comentário