.

.

Curta o rei no Facebook

.

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Policia prende monstro assassino de mototaxista, crime chocou a cidade pela vingança dos mototaxista contra inocente.

Entenda todo o caso:

  1. Moto taxista morre a golpes de faca e requintes de crueldade em Açailândia!
  2. VINGANÇA: 50 Mototaxis sequestram, torturam, e matam com requinte de crueldade suspeito de matar um mototaxista em Açailândia
  3. Sindicato dos Mototaxi se manifesta sobre o assassinato do suspeito de matar Mototaxista em Açailândia
  4. Delegado afirma que inocente foi torturado e morto em pocivel vingança no caso do Mototaxista assassinado

Policiais civis da 9ª Delegacia Regional de Açailândia, comandados pelo delegado regional Vital Rodrigues, com apoio da policia civil do estado Pará, prenderam um homem identificado como Antonio Francisco da Silva, o “Tico”.

Suspeito Contra este pesa a acusação de ter matado com requinte de crueldade (22 facadas) no dia 8 de dezembro de 2012, o moto-taxista Charles Alves Santos (27), morador de Açailândia.

O crime do qual Antonio Francisco é apontado como autor, repercutiu em todo estado. O suspeito que confessou a autoria do crime a autoridade policial, se encontra custodiado em uma unidade prisional de Imperatriz, mas deverá ser recambiando para Açailândia onde deverá ficar a disposição da justiça.

Na época, em  8 de dezembro de 2013 o corpo do Moto taxista foi encontrado no bairro João Paulo II, ainda vestido no colete da cooperativa da qual fazia parte. charles foi atingido com dezenas de golpes de facas principalmente nas costas, Só depois de mais de seis meses de intença investigação, a Polícia Civil  conseguiu chegar ao suspeito, que se encontrava em um povoado do município de Uruará – PA.

1797255_581175218633961_194118239_n[15]

Já no dia 29 de janeiro de 2-14 um grupo com cerca de 30 e 50 mototaxistas armados com facões, facas e revolveres invadiram, a casa, onde se encontravam três pessoas, que foram imediatamente torturadas com fio de energia e cordas, sendo que duas destas pessoas conseguiram fugir, deixando no interior da casa o Valdimar de Araujo Bezerra de 30 anos, que foi amarado e levado na garupa de um dos moto taxistas. levaram a vitima Valdimar de Araújo ate o mesmo local onde o Mototaxista Charles Alves foi morto.

chegando lá segundo testemunhas que ouviram a vitima implorando por sua vida em quanto era torturado por quase 30 minutos, dizendo que Ele seria inocente e não tinha nada haver com a morte do mototaxistas, mesmo assim acabou morto com crueldade dezenas de facadas e tiros.

1797255_581175218633961_194118239_n[19]

Imediatamente o delegado Regional Dr Vital condenou a possível ação dos moto taxistas, já que para ele além de Valdimar ser inocente no caso ocorrido em dezembro, não cabe a ninguém fazer “justiça” com as próprias mãos.

“Se os mototaxistas tinham alguma informação que envolve o nome de Valdimar, eles teriam que procurar a polícia e nós investigaríamos. Agora nãovital[5] se pode achar que alguém cometeu um crime e simplesmente ir lá e matar como foi feito. Isso a gente não aceita e vamos investigar a participação desses moto taxistas”, frisou o Delegado.

A policia civil se concentra agora em elucidar o linchamento, identificando todos os envolvidos na tortura e morte de Valmir.

1 comentários :