.

.

Curta o rei no Facebook

.

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Favoritismo do candidato Juscelino Oliveira é confirmado nas ruas

Antes mesmo que lançasse oficialmente a sua campanha, o candidato a Deputado Estadual Juscelino Oliveira (PP) já era considerado um dos favoritos a assumir uma vaga na Assembleia Legislativa Estadual.

O favoritismo de Juscelino Oliveira foi apontado a partir de pesquisa realizada pela a emissora de TV da capital, TV GUARÁ. Através do Instituto Exata, a empresa entrevistou 1.400 pessoas, em 45 municípios nas seis regiões do estado. 

pesquisa foi registrada sob protocolo nº MA-00022/2014. O resultado apontou Juscelino Oliveira entre os 15 primeiros colocados, em Açailândia figura como o mais bem votado.

O favoritismo não ficou apenas nas estatísticas, se confirmou nas ruas. Juscelino Oliveira colocou sua campanha na rua e a menos de um mês tem tido uma aceitação recorde. 

A população do município de Açailândia, cidade onde mora a 30 anos e já obteve o mandato de vereador, sendo o atual vice-prefeito, despertou para o fato de que é preciso eleger um representante que os conheça e planeja trabalhar por eles. A cidade possui 110.000.00 (Cento e dez mil habitantes), segundo dados do IBGE, destes cerca de 70.000 estão aptos a votar. 

Em todo o município Juscelino Oliveira  possui apoio em massa. Membros de várias classes da sociedade civil organizada já declararam apoio ao mesmo. Juscelino Oliveira tem feito uma campanha que prioriza o "corpo a corpo", ao longo dos dias tem visitado várias residências, onde é abraçado e recebido com alegria. 

Para coordenadores de campanha, o favoritismo se confirmando nas ruas é o sinal de que desta vez o candidato será eleito. "Em disputa anterior, por faltar cerca de 3.000 votos não conseguimos vencer, mas este ano o povo decidiu e cansou de ser esquecido, é isto que eles tem mostrado a cada visita e feito apenas um pedido: não esqueça de nós", afirmam. 

Juscelino Oliveira fala sobre a real chance de ser eleito. "O favoritismo apontado pela a pesquisa, confirmou que o povo havia decidido. Por isso lançei meu nome mais uma vez, acredito que o povo amadureceu bastante e aprendeu em quais candidatos deve votar. É este fator que aponta vitória de Flávio Dino e é isto que nós levará a vitória. Com fé em Deus e a força do povo, receberemos o direito de lutar por um  Maranhão melhor", afirma Juscelino Oliveira. 

Juscelino faz parte da coligação que apoia o candidato da oposição e líder das pesquisas, Flávio Dino. Ele também faz dobradinha com o Deputado Federal e candidato a reeleição, Simplício Araujo. O parlamentar foi considerado pela a revista VEJA como um dos mais atuantes do país. 

Maicon Sousa

0 comentários :

Postar um comentário