.

.

Curta o rei no Facebook

.

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Juscelino Oliveira fala sobre o atentado criminoso contra sua candidatura

Açailândia – Juscelino Oliveira convocou a imprensa na manhã desta terça feira para mostrar o laudo da policia técnica referente ao incidente da semana passada dia (23) onde Açailândia foi surpreendida com a violência de um ato criminoso, contra a democracia e a ordem, cometido a mando de adversário político. Trata-se do incêndio ao trio elétrico do candidato a deputado estadual e líder das pesquisas no município, Juscelino Oliveira, trio que era compartilhado pelo candidato a governador Flavio Dino e o deputado federal Simplício Araújo.

20140930_093114 (1) Depois de registrado boletim de ocorrência na delegacia regional de Açailândia, o competente delegado Regional Dr Vital Rodrigues esteve no local onde identificou testemunhas e colheu provas como a gravação de camarás de segurança que flagraram o fuga dos meliantes em uma moto, Dr Vital voltou ao local do crime na quinta feira dia 25 acompanhado de uma equipe formada por técnicos peritos, do ICRIM, INSTITUTO DE CRIMINALISTICA da policia civil do Maranhão, para vistoriar o trio elétrico incendiado.

O perito Hailton Brito da Silva, lotado no INSTITUTO DE CRIMINALISTICA DA POLICIA CIVIL, na cidade de Imperatriz, emitiu laudo onde confirma que o incêndio no trio elétrico do candidato foi alvo de incêndio provocado por Ação Humana, o perito afirma ainda que o incêndio se propagou de fora para dentro do veiculo, já que o autor utilizou um recipiente com combustível encontrado no local para atear fogo ao trio.20140925_110858_thumb[10]

Em entrevista coletiva Juscelino fez questão de afirmar que tem certeza que não foi nem um dos seus amigos concorrentes como pr. Cavalcante, dr. Sergio, Antônio Erismar, e tão pouco professor Milton, segundo Juscelino foi pessoas ligados ao governo municipal que tem medo que ele seja eleito deputado Estadual no dia 5 de outubro.

Juscelino fez questão de dizer que não pode afirmar que a ordem do atentado contra sua candidatura teria partido da prefeita, mais tem absoluta certeza que partiu de apaixonados do governo municipal, que esta incomodando com a evolução da campanha.

Juscelino ao final fez questão de pedir Paz, para que fatos lamentáveis como este nunca mais venha acontecer em nossa cidade, não só com Ele mais com nem um dos candidatos da cidade, Juscelino convocou a população para não se intimidar e ir às urnas no domingo depositarem seu voto e exercer a democracia, sem medo. mesmo com o ato precipitado do major Eurico de sem ter conhecimento, tão pouco competência técnica, ir aos meios de comunicação fazer afirmações descabidas o que levou insegurança a população.

Laudo na integra:

    20140930_08372220140930_083734.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

20140930_083745

20140930_083803

.

 

 

0 comentários :

Postar um comentário