.

.

Curta o rei no Facebook

.

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

PROFESSOR FRANCISCO, PROFESSOR MILTON E PEDROSA FAZEM AGENDA NO PIQUIÁ DE BAIXO, EM AÇAILANDIA-MA

Esteve em Açailândia, no  sábado 13 , PEDROSA 50, candidato a governador do Psol do Maranhão , no apoio ao Reassentamento do Piquiá de Baixo. O Psol exige que os grandes projetos instalados no País respeitem as comunidades tradicionais.

DSCF6064 PROFESSOR MILTON, Candidato a Deputado Estadual, PROFESSOR FRANCISCO, candidato a Deputado Federal, e colaboradores, organizaram e realizaram uma reunião ampliada com PEDROSA e Moradores do Piquiá de Baixo. Compareceram várias lideranças de associação, sindicato, estudantil e religiosas e populares.

O Psol, dentro de uma plataforma de lutas pelo Brasil a fora que, somando-se a outros movimentos de base, culminaram nas manifestações eclodidas pelo país desde junho de 2013, defende as comunidades impactadas pelos grandes projetos instalados no País que exploram as nossas riquezas e empobrecem o nosso povo.

O Psol defende mandatos populares onde os interesses do povo brasileiro sejam respeitados e implementados. Dessa forma, assim como para os indígenas, os quilombolas, os ribeirinhos e outros, também a comunidade do Piquiá de Baixo deve ter seu direito à vida respeitado.

0 comentários :

Postar um comentário