.

.

Curta o rei no Facebook

.

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Weverton Rocha se confirma como opção na região tocantina

Wener Moraes

Açailândia – O candidato a deputado federal, Weverton Rocha (PDT), desponta como uma das principais opções à Câmara dos Deputados, sobretudo devido as propostas apresentadas pelo pedetista em suas caminhadas pelo Maranhão, em particular na região tocantina.

Weverton Rocha se confirma como opção na região tocantina Rompendo as barreiras impostas por discursos de pessoas descomprometidas com o desenvolvimento do estado, Weverton é visto hoje como um candidato de todo o Maranhão e sua influência política, como uma chave que abrirá as portas do Governo Federal para os tão esperados investimentos que a população maranhense aguarda.

Na região tocantina, Weverton Rocha é aceito como a opção que se esperava para a consolidação das mudanças iniciadas pelo ex-governador Jackson Lago (in memorian), correligionário e amigo pessoal do candidato a deputado federal, mesmo que este processo tenha sido usurpado, com a cassação arranjada do saudoso Lago.

O diferencial de Rocha, é que além de estar aliado ao grupo que travará novamente a luta pela devolução do Maranhão ao povo, liderado pelo candidato a governador Flávio Dino, ele tem buscado diálogo com todo o estado, mantendo conversas com a população e firmando compromisso de trabalho com as lideranças que objetivam a mesma libertação para Maranhão.

Weverton é defensor das classes trabalhadoras e estudantis e garante empenho incondicional para otimizar as áreas estratégicas da sociedade, como educação de qualidade e saúde em funcionamento, além de garantir recursos aos municípios para a realização de obras que, sem dúvida alguma, provocarão a revolução da qualidade de vida das comunidades.

Legenda – Weverton Rocha em visita recente a Açailândia, ao lado do ex-deputado estadual, Irmão Carlos, o ex-presidente da Câmara de Vereadores, Marco Lucena (discursando), da professora Maria dos Anjos e do ministro do trabalho, Manoel Dias

Foto: Sininger Vidal

0 comentários :

Postar um comentário