Absurdo, a prefeitura de Açailândia não paga conta de energia elétrica há vários meses e na manhã desta quinta feira dia trinta de outubro a CEMAR cortou o fornecimento de energia elétrica no cede da prefeitura, na secretaria de Educação e em vários outros órgãos.
A noticia caiu como uma bomba na cidade, o governo de excelência que dizia em campanha que dinheiro tinha o que faltava era gestão, e foi eleito com a proposta de mudar e transformar a cidade; hoje se mostra um governo incipiente e desarticulado, com uma completa apatia frente aos problemas que enfrenta a população, vários problemas estão estourando em diversos setores, uma vez que não t3em planejamento, a sensação que si tem é que cada agente no governo age de forma pessoal e descoordenada, onde será o fundo do poço?
A imprensa e a população ficam no aguardo de uma nota da CEMAR explicando os motivos dos corte de energia em vários órgãos públicos, já que a prefeitura se apresou em dizer que não deve a CEMAR.
0 comentários :
Postar um comentário