.

.

Curta o rei no Facebook

.

sábado, 4 de outubro de 2014

Coligação de Juscelino Oliveira tem 5 candidatos lutando por 4 vagas de deputado

De todas as coligações que disputam vagas na Assembléia Legislativa do Maranhão nesta eleição, nenhuma outra, possui candidatos com praticamente o mesmo potencial eleitoral, e portanto, chances reais de buscar assento no Parlamento Estadual, quanto a formada pelos partidos PP, SD, PPS e PROS.

IMG-20140414-WA0048  Entre as 64 candidatos da Coligação “Para um Novo Maranhão”, formada pelos partidos PPS – PROS – PP e SD, seis candidatos buscam voto a voto, para as três ou quatro vagas, que a coligação deve fazer das 42 cadeiras disponíveis na assembleia legislativa. O que difere os candidatos é somente a região de atuação politica. Vejamos a particularidade dos favoritos às vagas:

O vice-prefeito de Açailândia, Juscelino Oliveira (PP), está sendo a grande surpresa desta eleição. Diante da alta rejeição da atual Prefeita – de quem é adversário – Juscelino vem despontando como o primeiro colocado em todas as pesquisas de intenção de voto na Região; Juscelino que além dos votos na região de Açailândia, conta com os votos de Simplício Araújo que deve transferir em Pedreiras e Trizidela.

A candidata Patrícia Vieira (PROS), esposa do forte Deputado Federal Zé Vieira, tem a Cidade de Bacabal como sua principal base eleitoral, apesar dos problemas familiares e de saúde enfrentados pelo Zé Vieira ainda é apontada por muitos especialistas como uma concorrente as vagas;

O jovem Luciano Genésio(SD), filho do ex-prefeito de Pinheiro, Zé Genésio, tem na maior Cidade da Baixada maranhense sua candidatura abraçada pela população. A impugnação, sofrida no Tribunal Regional Eleitoral, e a posterior vitória no TSE, pode telo fortalecido para a disputa;

Os laços familiares políticos na Cidade de Chapadinha, faz do médico e empresário Levi Pontes(SD) forte nome na disputa. O candidato sem sombra de dúvida, será o deputado estadual mais votado na Cidade. Pontes espalhou a campanha por mais de 20 municípios e não será surpresa de sair vitorioso;

Entre os três candidatos com potencial para brigar por vaga no PPS (Partido Popular Socialista (Joselyo, Vieira Lima, e  Welligton do Curso) somente o último, é considerado com potencial politico suficiente para brigar com os demais candidatos da coligação por vaga. O incansável Welligton do Curso percorreu praticamente todo o Maranhão e fez intensa campanha, deve sair das urnas com grande votação.

Bom lembrar: Na Coligação “Para um Novo Maranhão”, o candidato que obter proximamente 18 mil votos já pode sonhar com a posse.

Com informaçeos Domingos Costa

0 comentários :

Postar um comentário