.

.

Curta o rei no Facebook

.

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Jeová Alves retorna a vida publica e tem votação expressiva em Açailândia

O empresário e ex-prefeito Jeová Alves que a mais de dez anos estava fora da política, retornou a vida publica nesta ultima eleição, como candidato a deputado federal pelo Partido Social Liberal (PSL), em apenas vinte dias de campanha, ele conseguiu o resultado expressivo de 10.109 votos, se tornando o candidato a deputado Federal mais bem votado, nesta eleição em Açailândia.

Segundo o empresário, o resultado seria ampliado se em ato de desespero, os candidatos derrotados Helio Soares e Chiquinho Escórcio não tivesse denegrido sua imagem nos quatro cantos da cidade, inclusive usando meios de comunicação.

Sem que fosse perguntado, Hélio e Chiquinho faziam questão de dizer que Jeová não era candidato e que o eleitor que votasse nele estaria perdendo o voto, o que segundo Jeová, lhe atrapalhou consideravelmente.

Quando perguntado sobre o porquê de ter feito apenas vinte dias de campanha, Jeová Alves respondeu que estava primeiro resolvendo sua pendência na justiça eleitoral, justamente para evitar desgastes e falatórios por parte de seus adversários, o que acabou acontecendo.

image

O ex-prefeito acrescentou ainda que não tem nada lhe impeça de ser candidato a nenhum cargo, inclusive de prefeito em 2016, caso seja essa a decisão de seu grupo político.

“Se tivesse feito o mesmo tempo de campanha que meus concorrentes, podem ter certeza que o resultado seria mais surpreendente ainda”, finalizou.

0 comentários :

Postar um comentário