.

.

.

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Comarca de Açailândia promove casamentos comunitários na sede e em Cidelândia

A comarca de Açailândia promove, no próximo dia 10 de dezembro quarta-feira, e quinta-feira (11), casamentos comunitários nos quais selam a união de 304 casais sendo 260 de Açailândia 3 de São Francisco do brejão que viram para Açailândia,  e ainda 41casais da cidade de Cidelândia. 20141125_145646O primeiro evento acontece em Açailândia sede da comarca, e o segundo em Cidelândia termo judiciário da comarca em Cidelândia - a cerimônia será na escola Isaura Amorim às 16h.

Já na sede, Açailândia, onde se inscreveram, o casamento comunitário terá lugar na Igreja assembleia de deus COMADESMA (na BR 222 km 03 ), a partir das 16h.

Além do titular da Vara, juiz André Bogéa Pereira Santos, que comanda a cerimônia, vários outros magistrados convidados para auxiliar na celebração já confirmaram presença no evento, para o qual foram convidados cerca de 10 magistrados, entre juízes que já atuaram na comarca e aqueles que atuam em unidades próximas.

Sorteio de brindes doados por comerciantes locais e comunidade em geral e entrega de mini bolos para cada casal de nubentes estão na programação da festa.

0 comentários :

Postar um comentário