.

.

.

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Em retaliação ao corte de energia da prefeitura Gleide proíbe CEMAR de doar geladeiras na cidade

CEMARDepois de suspender o fornecimento de energia de vários prédios da prefeitura de Açailândia, a companhia energética do maranhão – CEMAR, começa amargar as primeiras perseguições por parte da chefe do executivo municipal, Gleide Lima Santos (PMDB).

Na tarde desta terça-feira (4), uma equipe da companhia intitulada de ‘Caravana da Economia Cemar’, foi literalmente expulsa da praça do pioneiro no centro da cidade, onde fazia cadastro de pessoas carentes de diversos bairros, que no lugar de suas geladeiras velhas receberão geladeiras novas.

Quando os populares questionaram sobre o porquê de estarem sendo expulso do local, os funcionários da prefeitura alegaram que se tratava de uma determinação da prefeita, por conta dos mesmos estarem deteriorando a praça, o que não condiz com a verdade, segundo eles.

A atitude de Gleide Santos deixou todos indignados, já que os mesmos que nada fizeram de errado, foram taxados de “vândalos”.

Em conversa com um dos coordenadores do projeto que não tem autorização para gravar entrevista, ele disse não está entendendo nada, já que em anos anteriores sempre se instalou no mesmo local e nunca teve problema algum.

0 comentários :

Postar um comentário