.

.

.

terça-feira, 25 de novembro de 2014

PM prende bando que assaltou clientes na Lanchonete São Francisco, em Brejão

O Sargento A. Costa e o Soldado Christiano, da guarnição da Polícia Militar de São Francisco do Brejão, em parceria com policiais de Cidelândia, desarticularam uma quadrilha que vinha praticando roubos e furtos na região. Na sexta feira, 21, em São Francisco do Brejão, o bando abordou clientes e o dono da Lanchonete São Francisco, no centro da cidade, na Av. Castelo Branco, em frente à Igreja Assembleia de Deus, e levaram 06 celulares e um notebook. O mesmo bando assaltou uma Van, no sábado, 22, em Cidelândia. Cidade onde foram capturados na tarde-noite desta segunda feira, 24.

Ao todo, foram sete presos. Destes, quatro vieram para São Francisco do Brejão, onde praticaram o roubo, para cumprir procedimentos normais. Segundo o Sargento A. Costa, os mesmo serão apresentados na manhã desta terça feira, 25, na Delegacia Regional, em Açailândia.

Os seis celulares e o notebook foram recuperados. Uma ação rápida da Polícia Militar que conseguiram desbaratar essa quadrilha. “Eu digo, meu sorriso é 30 por cento de bom, para as pessoas de bem; mas é 70 por cento de falso, para a bandidagem”, disse A. Costa.

A TARJA: No momento da reportagem, os procedimentos ainda não havia sido concluídos, e o Soldado Christiano disse que os capturados alegavam ser menores de idade.

thumb_proposional

Fonte CF Noticias

0 comentários :

Postar um comentário