.

.

Curta o rei no Facebook

.

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Madeira tenta aparelhar governo de Dino com parentes e aliados seus

Sebastião Madeira(PSDB) não deseja apenas generosas verbas para dá um gás na sua administração em seus dois últimos anos. Nos bastidores, o prefeito de Imperatriz se articula para emplacar o primo e controlador do Município, Cândido Madeira, na equipe de assessores do governador Flavio Dino(PCdoB).

madeiraUma fonte com trânsito no núcleo mais próximo do futuro Governo confirma tentati vas para inserir o presidente do Diretório local dos tucanos na equipe dinista. O cargo hoje pretendido, preenchido o primeiro escalão, seria uma secretaria-adjunta.

Candido é servidor de carreira do TCE e é considerado técnico competente. Ele estaria sendo indicado com a missão de lutar pelos interesses de Madeira no Governo do Estado. Por outro lado, sua saída da Prefeitura também seria atribuída a desentendimento com a primeira dama do Município.

Além do primo o prefeito Madeira tem vários nomes para emplacar em arias estratégicas no Governa, com objetivo claro de aparelhar o governo de Flavio Dino, afim de ter favorecimento no governo do estado revertendo isto em verbas para seu governo em imperatriz, além de se manter bem informado dos passo administrativos do governador

Informaçoes blog da Kely

0 comentários :

Postar um comentário